


Beatriz Sá Orgal
Psicóloga clínica
CRP: 05/47591
Transforme sua vida com a Terapia Cognitiva comportamental.
Saia do piloto automático! Agende já sua sessão!
SOBRE

Psicóloga Beatriz Sá Orgal

Adoro estudar e pesquisar novas maneiras e técnicas diversas para ajudar meus pacientes.
Iniciei meus estudos de psicologia na Universidade Gama Filho, mas concluí o curso na Faculdade Estácio de Sá.
Amo meu trabalho o qual realizo com muito zelo e cuidado, pois cada paciente é uma pessoa com crenças, educação e construção diferente de outras pessoas e vice-versa. Pois cada um teve suas experiências de vida, em momentos e circunstancias diferentes.
Procuro sempre escutar o paciente, suas dificuldades, perceber suas emoções, ouvir os sintomas e acolher o mesmo para entender a sua real necessidade. Para então traçar uma diretriz para iniciar ou continuar seu acompanhamento de forma efetiva.
Especialização em Ansiedade, Formação em Hipnoterapia, trauma, Autoestima e Autoconhecimento.
Sou Beatriz Sá Orgal, psicóloga formada desde 2014, Pós graduada em Terapia Cognitiva Comportamental, tenho formação em Terapia de Esquema, Formação em Avaliação de Transtornos de ansiedade e depressão, Formação em Hipnose, Formação em TDAH Avaliação e intervenção, Formação em Terapia Cognitiva do Emagrecimento, Formação em psicossomática, e Formação em Neurociências em psicologia. Atualmente fazendo Pós em Habilidades Sociais (Del Prette) e Pós em Neurociência do Desenvolvimento humano.



Podemos dizer que a personalidade consiste em modos de funcionamento psicológico arraigados, difusos, resistentes e habituais que caracterizam o estilo do sujeito.

Experiências aterrorizantes ou ameaçadoras podem levar ao surgimento do estresse pós-traumático, tais como violência física ou sexual; Assalto ou sequestro; acidente de carro; desastres naturais; diagnóstico de doença que ameace a vida, dentre outros. Vale destacar que mesmo quem não foi vítima direta de tais situações pode receber o diagnóstico. Testemunhar uma agressão ou ser informado que um familiar sofreu um acidente grave, por exemplo, também são possíveis fatores desencadeantes.

O conhecimento que uma pessoa tem sobre si mesma., ou seja, é uma investigação individual que busca identificar quais são as características mais marcantes, os gostos, as inclinações, os padrões de comportamento e os sentimentos vivenciados por ela. Os quais afetam a forma como interpreta o mundo.

Perda de interesse, anedonia na maior parte do dia, prejudicando significativamente a rotina e a saúde do indivíduo.

São transtornos que compartilham características de medo e ansiedade excessivos e perturbações comportamentais relacionados.

A compulsão alimentar é considerada um distúrbio alimentar caracterizado pela ingestão exagerada de alimentos. Essa ingestão ocorre mesmo sem a presença de fome ou necessidade física do alimento. Em geral, a pessoa compulsiva perde o controle sobre o que está ingerindo e em qual quantidade.

As vezes um não consegue compreender o outro porque o vê como uma extensão sua, ao invés de perceber o outro como outra pessoa. a relação é a dois, o amor é a junção dos dois, mas cada um é um indivíduo diferente.

Muitas pessoas são tímidas, ou mesmo não se sentem inadequados em determinados grupos, ou precisam aprender a fazer novas amizades sem medo de ser julgado. A terapia ajuda bastante a você se aceitar da forma que é, se valorizar e se mostrar sem medo de ser feliz.

Relacionamentos familiares são difíceis em algumas famílias, por excesso de criticas, educação rígida, ou mesmo necessidades não satisfeitas emocionalmente falando podem causar muita insegurança e influenciam na construção do indivíduo.
500 Terry Francine St.
San Francisco, CA 94158
123-456-7890
Redes Sociais
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta:
09h às 19hs
